Senac recebe evento gratuito de Branded Content

content

O propósito do evento, de acordo com a organização, é contribuir para o aculturamento e a atualização do mercado brasileiro ao discutir as principais questões, cases e movimentos que acontecem aqui e no mundo no universo de Branded Content & Entertainment. A atividade é gratuita e indicada para estudantes e profissionais da área de marketing, comunicação, conteúdo e entretenimento, e acontecerá das 8h30 às 12h30, no Auditório Nobre do Senac São Paulo, na Vila Buarque.

Entre os palestrantes estão nomes como Keka Morelle e Marcelo Nogueira (Almap), Danielle Bibas (Chief Creative & Content Officer Global AVON), Alessandro Bernardo (F.Biz), Rachel Muller Galvão (Diretora de Marketing Nestlé), Eduardo Camargo (Mutato), Maria Paula Fonseca (Diretora Global Natura), André Gola e Pernil (Almap).

Os profissionais convidados participarão dos painéis que discutirão os seguintes temas: “Branded Entertainment: narrativas de marca que vão além do conteúdo que entretém” e “Branded Content relevante: marcas que contam histórias com propósito e protagonismo da audiência”.

A iniciativa tem curadoria e mediação de Patrícia Weiss, fundadora e chairwoman da Branded Content Marketing Association para a América do Sul – BCMA, consultora estratégica e produtora executiva de Branded Content na Asas.br.com.

Desvendando o Branded Content – 3ª edição
Auditório Nobre - Senac São Paulo
Rua Dr. Vila Nova, 228 – Vila Buarque – São Paulo/SP
Data: 6 de março
Horário: das 8h30 às 12:30h
Inscrições gratuitas aqui neste link

Deixe seu comentário: