Saiba quem são os vencedores do Prêmio ABEMD 2017

ABEMD
Efraim Kapulski, presidente da ABEMD. (Divulgação)  

Ontem (13), aconteceu em São Paulo o mais prestigiado evento do segmento de marketing de dados brasileiro: o Prêmio ABEMD. A celebração dos vencedores aconteceu na ESPM, em São Paulo, com apresentação do jornalista Milton Jung e o patrocínio da Atento, com apoio de Jotacom e O Estado de São Paulo. A premiação concebeu troféus bronze, prata e ouro nas especialidades Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Call Center/Contact Center e Campanha/Programa.

“Neste ano, tivemos a participação de 63 empresas, em sua maioria tradicionais e grandes anunciantes brasileiro, e empresa emergentes, que certamente vão crescer cada vez mais, mostrando que vêm fazendo marketing de dados, marketing diálogo, marketing direto e marketing de relacionamento da melhor qualidade. Mesmo em um período incerto. ”, declarou o Presidente da ABEMD, Efraim Kapulski.

As Agências do Ano em cada especialidade foram Atento (Call Center/Contact Center), MarketData (CRM/Loyalty), Agência Plug (Campanha/Programa) e Sunset (Digital/Mobile) .

Abaixo estão os cases premiados:

O Melhor dos Melhores na especialidade Call Center/Contact Center ficou com o case “Inteligência em Cobrança”, da Algar Tech.

Em CRM/Loyalty, a conquista foi dupla, os cases “Next Best Action (NBA): Programa de Personalização das Interações com o Consumidor”, da Accenture para a Oi e “Top Cliente Mais Cerveja” da agência dunnhumby Brasil Consultoria para o Grupo Pão de Açúcar receberam a premiação. 

A agência Sunset conquistou o Melhor dos Melhores na especialidade Digital/Mobile com o case “Seara e Garfield” para o cliente Seara Alimentos, e na especialidade Campanha/Programa o prêmio foi para a Agência Plug, com o case “Programa EVA”, criado para a Avon.

Os Prêmios Especiais de Criação conferidos foram: na especialidade Campanha/Programa ficou para a Agência Plug, com o case “Programa EVA” para o cliente Avon, e em Digital/Mobile teve empate com os cases: “Pepsi Tchê. Quando a Paixão é verdadeira a gente fala na lata” da Rapp Brasil para a PEPSI e “Seara e Garfield” da Sunset Comunicação para o cliente Seara Alimentos;

O Anunciante do Ano teve empate, a Abril e a Vivo receberam a premiação. O Prêmio anunciante do ano é dado para as empresas anunciantes que somaram o maior número de pontos.

O Grand Prix foi para o case “Seara e Garfield” da Sunset Comunicação para o cliente Seara Alimentos. 

Deixe seu comentário: