Riot Games anuncia Mastercard como patrocinadora oficial do Worlds, MSI e All-Star

master

A Riot Games anuncia, nesta quarta-feira (19), a Mastercard como primeira patrocinadora global de seus eventos internacionais de esportes eletrônicos. Com essa parceria plurianual, a Mastercard será a parceira exclusiva de serviços de pagamento dos eventos globais de League of Legends, dentre os quais estão o Mid-Season Invitational, o Evento All-Star e o Campeonato Mundial.

“O Esport é um fenômeno que está crescendo cada vez mais em popularidade, com fãs tão entusiasmados e energéticos quanto qualquer grande evento esportivo", disse Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard. “Nossa plataforma Não Tem Preço é construída para conectar pessoas através de suas paixões. Estamos empolgados com as experiências e benefícios que podemos oferecer ao maior Esport do mundo, tanto dentro do jogo quanto aos milhões de fãs de League of Legends que assistem e participam dos torneios todos os anos.”

O suporte da Mastercard nos Esports de League of Legends começará com o Campeonato Mundial 2018 e continuará nos próximos anos. Você verá a parceria ganhar vida no local do Mundial, por transmissões e por meio de várias promoções em todo o mundo. A Mastercard também será curadora de experiências que Não Tem Preço. Durante a Final do Campeonato Mundial 2018, a Mastercard oferecerá a vários fãs experiências únicas na vida que incluirão:

  • Um tour pelos bastidores e pelo ensaio da Cerimônia de Abertura;
  • A oportunidade de assistir a uma partida com um jogador profissional de League of Legends em assentos VIP;
  • Um teste de jogo no palco com os computadores nos quais os profissionais competirão as Finais do Campeonato Mundial.

"Estamos entusiasmados por nos juntarmos à Mastercard nesta parceria inovadora que fornecerá valor significativo e de longo prazo aos nossos fãs”, disse Naz Aletaha, diretora de parcerias de Esports na Riot Games. “A Mastercard está entre as primeiras marcas de classe mundial a dar um passo tão importante nos Esports a nível global e estamos orgulhosos de tê-los apoiando os eventos de Esports do League of Legends ao lado de seus outros patrocínios esportivos e de entretenimento”.

Deixe seu comentário: