Parafernalha faz parceria inédita com Blizzard para o novo WOW

wow

Dando continuidade à sua estratégia para promover o World of Warcraft, jogo de RPG online, no Brasil, a Blizzard Entertainment, uma das mais importantes desenvolvedoras e publicadoras de jogos eletrônicos do mundo, fecha mais uma parceria inédita no país. Desta vez, as brincadeiras com a rivalidade entre as duas principais facções, A Horda e a Aliança, abordada na última expansão do jogo Battle for Azeroth, ficam por conta do canal de humor Parafernalha, pertencente à Massiv, produtora audiovisual da Fluent, unidade de produção de conteúdo para marcas da Webedia, multinacional francesa de mídia digital. Confira abaixo:

De acordo com a Blizzard Entertainment, o primeiro conteúdo neste novo formato na comunicação intensificou o engajamento com fãs da franquia, superando as expectativas. O vídeo “Gestão de Pessoas” publicado pelo Porta dos Fundos, em parceria com a desenvolvedora e a agência VML, atingiu mais de 1,4 milhão de visualizações, somando todas as plataformas (YouTube e Facebook).

O vídeo criado pelo Parafernalha, um dos canais de humor do YouTube que já ultrapassou 2 bilhões de visualizações e tem mais de 10 milhões de inscritos, mostra com bom humor, como é gostar de jogar WOW. Nele, os avós e os pais de uma jovem se frustram ao tentar cooptar o novo namorado dela para uma das facções: Horda ou Aliança.

Para aqueles que quiserem conhecer mais a respeito do jogo, que está disponível totalmente em português, é possível testá-lo gratuitamente através deste link e viver as aventuras em Azeroth.

Deixe seu comentário: