O melhor do Cannes Lions 2018 no auditório da ABEMD

cannes

O Festival de Cannes Lions 2018 trouxe diversos cases revolucionários que foram premiados pela criatividade e originalidade. Por conta de algumas conquistas de agências brasileiras, a ABEMD decidiu organizar um evento para discutir as estratégias e os melhores momentos desse evento de publicidade. O evento conta com a presença de Bruno Brux, que ajudou a Grey Brasil a se tornar a agência brasileira mais premiada no Festival de Cannes 2018: 15 Leões, incluindo o Grand Prix de Mobile. Em apenas 3 anos na Grey, Brux passou de Senior Creative para Executive Creative Director, graças ao seu trabalho em marcas como P&G, Volvo Cars e GSK. E também com a participação de Marcia Esteves, que ingressou na Grey em março de 2014 com o objetivo de transformar a vida das pessoas e tornar o mundo um lugar melhor para viver, através das comunicações. Antes de assumir a presidência, foi CDO, COO e co-presidente da Grey.


Tópicos a serem abordados:

- Cases premiados em Cannes

- parte criativa de cada um deles

- destaque para o primeiro Grand Prix da história da Grey

- Negócios: como isso mudou/impactou no negócio e dia-a-dia da agência

Serviços:

Dia: 22/08/18 - (quarta-feira)
das 10h00 às 12h00 

Local: Auditório da ABEMD
Avenida Ipiranga, 344 - 13º andar - Cj.132-B - Ed. Itália - República

Inscrições pelo e-mail: eventos@abemd.org.br ou pelo tel: (11) 3129-3001 

Evento Gratuíto - Vagas Limitadas

Deixe seu comentário: