New Era inaugura primeiro quiosque em SP

asda

Presente há oito anos no Brasil, a New Era, ícone dos esportes americanos, irá inaugurar sua segunda franquia em quiosque, no próximo nesta quinta-feira, (12), deste mês, no shopping Morumbi, em São Paulo.

O espaço apresentará uma gama de produtos que inclui caps dos principais times das famosas ligas americanas de basquete (NBA), futebol americano (NFL) e beisebol (MLB), além de vestuário e acessórios.

"Os bonés representarão 80% das vendas em nosso quiosque, já os outros 20% dos produtos comercializados serão destinados a outros artigos, como chinelos, gorros e t-shirts”, afirma Fabrício Alonso, gerente de expansão da empresa.

Em junho, a New Era chegou à região Norte do Brasil e deu start no projeto de quiosques com a abertura da primeira franquia do modelo, no Boulevard Shopping, no bairro do Umarizal, em Belém (PA).

“Temos 14 lojas consolidadas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil e agora estamos abrindo nosso segundo quiosque em dois meses”, declara Alonso. “Além de outros projetos em implantação, a estratégia faz parte de um plano global da marca na abertura de lojas e quiosques” completa.

O valor do investimento inicial necessário para a abertura de uma franquia quiosque da New Era é de R$ 75.000 e para loja parte de R$ 280.000.  A expectativa para a inauguração do espaço no shopping Morumbi é alta e faz parte do plano de expansão da New Era no Brasil, que inclui atingir o total de 20 franquias até o final do ano.

 

Deixe seu comentário: