Multideliverys ganham espaço no Brasil

glovo

Os aplicativos que entregam de tudo são o negócio da vez no Brasil, oferecendo comodidade, variedade de produtos e preço acessível. A Glovo, startup espanhola de entregas rápidas, é uma delas.

"Os apps multidelivery atuam como assistentes pessoais, otimizando diversas tarefas do dia a dia. Com eles, o consumidor resolve várias necessidades sem sair de casa, apenas com alguns toques no celular. Assim, sobra mais tempo para outras atividades, como praticar exercícios, dar atenção à família, ver um filme, dormir cedo ou simplesmente relaxar", explica Bruno Raposo, country manager da Glovo no Brasil.

A mania do delivery ganhou impulso com a popularização dos smartphones e, inicialmente, o segmento de alimentação monopolizou o mercado. Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o setor movimentou mais de R$10 bilhões em 2017. A tendência atual, no entanto, é disponibilizar aos consumidores um "cardápio" muito mais variado, que contempla praticamente qualquer tipo de solicitação e reinventa o conceito de praticidade.

Deixe seu comentário: