Livia Gama entra para o casting de diretores de cena da PBA Cinema

PBA

A profissional, que estava na Bossa Nova, tem no currículo prêmios em Cannes e em outros festivais e já dirigiu filmes para grandes anunciantes criados por algumas das principais agências do Brasil.

Com a sensibilidade do olhar feminino como uma das características de seu trabalho. Livia dirigiu o filme “Sofá”, que integra a campanha da DM9 para Special Dogs e foi apontado como um dos cases mais vistos pelo AdForum’s Greatest Hits of 2016, do site AdForum. No Cannes Lions ela foi premiada pelo projeto Mirrors of Racism, criado pela W3Haus para a ONG Criola, de conscientização sobre o racismo, e pelo case Cartaz HIV Positivo, criado pela Ogilvy.

A campanha “Sons da conquista”, feita para a Caixa Econômica Federal, ganhou alguns prêmios como Cannes, El Ojo de iberoamerica 2017 e dois Clios. Livia contribuiu dirigindo um dos clipes da campanha, com o rapper Edi Rock.

“Chego à PBA com muita garra e certa de que vou aplicar o melhor de mim”, afirma Livia, dizendo-se pronta para “manter, juntamente com os demais diretores de cena da PBA, o nível de excelência que a produtora apresenta em seus trabalhos”, afirmou Livia. Também integram o casting de diretores da PBA no Brasil os profissionais Nixon Freire, Rog Souza e Santi Dulce.

Nivio Souza, produtor executivo da PBA, comemorou a chegada de Livia: “Agregamos ao nosso casting o olhar apurado da Livia, que também tem como forte identidade a pegada documental, que irá fortalecer ainda mais nossos trabalhos em branded content e comerciais de 30 segundos. Ela faz filmes para grandes agências e anunciantes e tem a sensibilidade como característica marcante de seus filmes. É a energia feminina que faltava entre os nossos diretores”.

Deixe seu comentário: