Live com pais influencers aborda papel ativo na criação dos filhos

youse

A Youse em parceria com a Tricae, líder no e-commerce de produtos para mães, bebês e crianças de 0 a 12 anos, aproveitaram o dia dos pais para promover um encontro descontraído no escritório da Youse em São Paulo. A intenção era discutir um tema que ainda é pouco  fomentado por algumas marcas, o papel ativo do pai na criação dos filhos. A live, você confere a seguir.



Os papais Fernando Strombeck (Papai Comédia), Marcos Piangers (O Papai é Pop), Thiago Queiroz (Paizinho, Vírgula!) e Eduardo Costa (Pai das Marias), reconhecidos por provocarem os mais variados assuntos sobre paternidade nos seus canais na internet, foram os convidados para o bate-papo de uma hora que foi transmitido ao vivo via Facebook das duas marcas. Em clima de descontração, eles discutiram temas como machismo, quebra de preconceitos, responsabilidade mútua, mudança de rotina, entre outros assuntos ligados a participação ativa de um pai na vida de um filho.

Gustavo Zobaran, head de brand experiência da Youse falou sobre o evento: “A Youse tem o propósito de ser uma marca transformadora, que pensa e age diferente. Por isso, queremos sempre fomentar a discussão de temas importantes para a sociedade. Que realmente fazem a diferença”.

Para a Tricae, iniciativas como essa são essenciais para promover um aprendizado mútuo de temas atuais no universo infantil. "Mais do que um e-commerce, a Tricae tem como objetivo promover o lado descomplicado da maternidade por meio de ações e bate-papos que orientem e inspirem o dia-a-dia dos pais e filhos", afirma Marcela Torino, Brand Manager da Tricae.

Para os pais a visão é do quanto ações como esta são necessárias: “Ainda somos muito poucos na internet que falam de um tema tão importante quanto a paternidade. É preciso mais ações como essa. Parabéns a Youse e Tricae pela iniciativa”.

 

Deixe seu comentário: