Leo Burnett amplia equipe e contrata diretora de atendimento para Fiat

kab

Karol Alberti é a nova contratada para o time de diretores da Leo Burnett Tailor Made. A profissional chega à agência para atuar na conta da Fiat. Karol tem passagens pelas agências Salles D’Arcy, FCB Brasil, Havas, Grupo McCann e Ampfy, onde estava recentemente.

“Estamos muito felizes com a chegada de Karol Alberti e toda expertise que ela tem frente à uma atuação multidisciplinar. Ela vai nos ajudar no desenvolvimento de soluções cross-channel, uso de dados e business intelligence ”, ressalta Marcio Toscani, Co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made.

Karol iniciou sua carreira na Salles D’Arcy, atuando frente à clientes como Brasil Telecom e Leroy Merlin. Passou pela FCB Brasil, onde atendeu Walt Disney e Buena Vista International, Samsung e Sabesp. Mais tarde, na Havas WorldWide Brasil, trabalhou com Reckitt Benckiser, Grupo Louis Vuitton, Phillip Morris, Revista Caras, Embraco e Senac. Ainda na Havas, atuou como diretora de atendimento exclusiva de Citroën para projetos on e offline.

Na Commonwealth, operação do grupo McCann dedicada à conta global da Chevrolet, integrou o time como diretora de atendimento responsável pelo gerenciamento dos projetos on e offline, locais e para toda América do Sul.

Já na Ampfy, aprofundou seus conhecimentos digitais atuando como diretora de atendimento em projetos 100% online para Coty, Azeites Andorinha, SKY, Lenovo e General Mills.

Deixe seu comentário: