It´s a Match: CoCreators conquista conta do Tinder e Shoptime

dfv

Deu match e a coisa ficou séria! Depois de algumas ações pontuais, a CoCreators acaba de conquistar as contas do Shoptime e do Tinder para todas as ações constantes com influenciadores.

"Cada vez mais acredito no poder da cocriação e sigo apostando na força do conteúdo original, criativo e autêntico. É assim que criadores de conteúdo – nossos parceiros – vêm revelando seus diferenciais e impulsionando com a gente o influencer marketing dentro das estratégias digitais de nossos clientes. Isso não é uma 'modinha'. É um trabalho sério que vem se destacando por quem atua com profissionalismo e apresenta resultados reais", afirma Adrianne Elias, sócia-fundadora da agência global de influencer marketing, que já vinha cocriando com as marcas cases de sucesso e decisivos para os contratos anuais.

Mantendo a essência da improvisação, mas nos meios digitais e com linguagem rejuvenescida, a agência leva o canal Shoptime para além da tela da TV e, principalmente, aproxima a marca de uma audiência mais jovem com ativações como o programa "Procura-se um Apresentador", passando a ser responsável por criar ações com influenciadores, que incluem lives nos canais dos creators selecionados, abrangendo temas como culinária, beleza, decoração, entre outros.

Já a história do namoro com o Tinder vem desde abril de 2017, quando a marca participou da primeira Creators' House (@Coachella). A parceria – e o sucesso – se repetiu em todas as demais edições e, agora, o relacionamento está mais sério. A CoCreators passa a selecionar os embaixadores da marca para criar e gerenciar as entregas do Tinder Team.


Influenciadores na Creators House durante o Camarote Salvador (Divulgação)

"Estamos cocriando e produzindo diversas ações de influencer marketing, incluindo viagens, eventos e, claro, construindo um relacionamento de longo prazo com esses creators", adianta Giordano Braga, diretor executivo da agência, apontando alguns exemplos que reforçam a importância e o papel estratégico do influencer marketing dentro da atuação digital do Tinder. Quem disse que match de aplicativo não vira relacionamento sério?!

Deixe seu comentário: