Itaipava lança a “Go Draft”, uma cerveja pensada para o mercado jovem

fds

Atenta ao mercado e demandas dos consumidores, a Itaipava lança Itaipava Go Draft. A nova marca chega aos pontos de venda na segunda quinzena de janeiro e amplia a família de produtos Itaipava.

A novidade chega para ganhar espaço na categoria premium, um dos segmentos que mais cresce em vendas e já representa 8% da fatia do setor. Com uma estratégia de comunicação voltada ao público jovem, o lançamento será uma opção aos consumidores que procuram qualidade superior para qualquer hora do dia ou da noite.

“Percebemos um grande potencial neste segmento e, temos certeza, nosso novo produto irá colaborar ainda mais para o crescimento de Itaipava no mercado nacional”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava Go Draft.   

O rótulo chega ao mercado nas embalagens long neck de 355 ml e descartáveis de 600 ml, inicialmente em bares, casas noturnas e autosserviços (supermercados, conveniências) dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, se expandindo para todo o Brasil ao longo do primeiro semestre de 2018. 

Deixe seu comentário: