Havanna abrirá cafeteria dentro do Santander

sda

Preocupada em expandir a sua área de atuação e em tornar a experiência dentro de um banco mais agradável, a Havanna fecha parceria com o Santander para inaugurar um novo modelo de negócios. A marca inova com a instalação de uma cafeteria dentro da nova agência conceito do banco, que tem como foco exclusivo atender clientes pessoa jurídica.

O espaço, que também servirá de co-working e interatividade com funcionários e clientes, comercializará a linha completa Havanna, além de produtos de cafeteria, como sanduíches, tortas, cafés, drinks e salgados.

A parceria faz parte do plano de expansão da marca e a inauguração dentro da agência, em São Paulo, é o projeto inicial para a abertura de outras lojas neste novo modelo de negócios. A Havanna e o Santander já estão em negociação para inaugurar mais cafés ainda este ano em diversas cidades do País.

“Essa iniciativa, além de proporcionar toda a conectividade necessária para o cliente fazer seus negócios é uma forma de proporcionar ao cliente um momento agradável para saborear as delícias Havanna. A empresa vem trabalhando para expandir seus negócios no Brasil e oferecer a melhor opção para os consumidores da marca de uma forma diversificada com maior comodidade”, comenta o diretor da marca de alfajores no Brasil, Diego Schiano.

“Acreditamos no empreendedorismo e na internacionalização e queremos apoiar as empresas a crescerem no Brasil ou no exterior. Mais do que uma agência criamos um centro de referência e inovação aos empreendedores, que vai além dos serviços bancários e que está em linha com o que visualizamos para o futuro das agências físicas no País”, ressalta Ede Viani, diretor de empresas, governos & instituições e agronegócios do Santander.

Deixe seu comentário: