Grey fará construção e reposicionamento de marca para novo cliente

grey

A Grey Brasil anuncia a chegada de mais um cliente: Avante, empresa de soluções financeiras para microempreendedor. A partir deste mês, a agência será responsável pela construção e posicionamento de marca da empresa.

Com foco nos microempreendedores e forte atuação no Nordeste brasileiro, a Avante entrou no mercado em 2012. Neste período, trabalhando com clientes da base da pirâmide e praticamente invisíveis aos grandes bancos, a Avante já conquistou mais de 45 mil clientes entre microcrédito e meios de pagamento, concedendo no total mais de R$150 milhões em microcrédito.

Até 2021, os planos de Bernardo Bonjean, fundador e CEO da Avante, e seus sócios (que incluem “faixas-preta” na base da pirâmide como a Família Klein, OMNI Financeira e o banco mexicano Gentera) preveem impactar 1 milhão de microempreendedores - um universo estimado em 40 milhões de pessoas no Brasil -  tornando a operação nacional. Hoje, a Avante tem forte presença em Pernambuco, Ceará, Maranhão e Paraíba.

Marcia Esteves, Co-presidente da Grey Brasil, falou sobre o movimento: “A Avante é uma empresa que tem um propósito claro de transformar a vida das pessoas, apoiando microempreendedores a conquistarem seus objetivos e sonhos. Será um prazer apoiá-los nessa extraordinária missão”.

Bonjean explicou como sua empresa funciona. Na sua visão: “Os microempreendedores são verdadeiros super-heróis em ação para manter seus negócios. O que fazemos na Avante é dar a eles os “superpoderes” que precisam para que enfrentem as batalhas mais preparados e saiam vitoriosos”, explica Bonjean.

 

Deixe seu comentário: