Google Brasil anuncia novas lideranças na área de negócios

Gleids

O Google anuncia nesta semana a chegada de novos executivos à liderança das equipes de Negócios para as verticais de Varejo, Bens de Consumo e Entretenimento e Serviços no Brasil. Com as mudanças, ocorridas ao longo de setembro, Gleidys Salvanha agora é responsável pela equipe de Varejo, Márcio Garcez passa a ficar à frente de Serviços e Guilhermo Bressane assume o segmento de Bens de Consumo e Entretenimento.

Os três executivos já trabalhavam no Google. Gleidys tem uma trajetória de 20 anos em agências de publicidade como Publicis, Young & Rubicam e W/Brasil, ocupando cargos executivos como vice-presidente de mídia. Há mais de cinco anos no Google, ela assume a equipe de Varejo em um momento importante para o setor, que se prepara para alavancar os resultados na temporada de compras de final de ano, iniciada pela Black Friday.

Novo diretor da vertical de Serviços, Garcez trabalha no Google há quase oito anos e já foi responsável por soluções para marcas, além de ter liderado a equipe de Negócios para Bens de Consumo e Entretenimento, onde atendeu grandes empresas como Unilever, Ambev, P&G, Natura, Disney e Sky. “O Google pode ajudar as empresas no desenvolvimento de seus ecossistemas e crescimento de seus negócios, sendo um aliado estratégico por meio da oferta de tecnologias, serviços e expertise no mundo digital”, afirma Garcez. 

Bressane está há seis anos na empresa e, nos últimos três, liderou o relacionamento da companhia com grandes bancos, como Bradesco, Itaú e Santander. Na nova posição, o executivo vai liderar as equipes que atendem os segmentos de Comida e Bebida, Mídia e Entretenimento, além de Casa e Cuidados Pessoais.

Guilhermo Bressane

Marcio Garcez

Na capa: Gleidys Salvanha

Deixe seu comentário: