GNT, VIU Hub e Oreo se juntam em projeto na TV e no YouTube

zs\ca

Em setembro começa a parceria entre GNT, Oreo e VIU Hub em uma ação de Product Placement. Seguindo o conceito “receitas para a família toda”, a confeiteira Fabíola Gouveia, que faz parte da liga do programa do GNT “Fazendo a Festa”, prepara duas receitas feitas com o biscoito recheado para duas diferentes festas do programa. A ação será acompanhada de um call to action para que a audiência acesse o canal Nhac GNT no YouTube e confira outras receitas com Oreo. Na TV, as exibições com as receitas especiais vão ao ar dia 14 de setembro (episódio com tema “Capitão Cueca”) e 21 de setembro (tema “Bombeiros”). No YouTube, as receitas vão ao ar semanalmente, sempre às quartas, a partir de 12 de setembro. Os projetos foram desenvolvidos pela FCB Brasil e pela área de Projetos Especiais da Globosat.

No GNT, o primeiro episódio da série especial mostra Fabíola preparando um cookie com recheio de Oreo para a festa. Já no dia 21, inspirada no tema Capitão Cueca, ela prepara brownie fudge de Oreo. No YouTube, Fabíola e Lu Ferreira ensinarão a preparar cheesecake de Oreo, pavê de copo de Oreo, cone de Oreo e bolo de Oreo. “Cada vez mais acreditamos na convergência de talentos, formatos e conteúdo, sem barreiras, no universo da TV e do digital.”, avalia Fabiana Gabriel, gerente de mídias digitais do GNT.

Para a Oreo, a inserção do produto em projetos como esse confirma uma das formas de consumo da marca que já é muito utilizada como ingrediente em receitas. É o que conta a gerente de marketing de Oreo para Mondelēz Brasil, Vivien Giampani. ”Oreo já é uma marca utilizada em diversas receitas. Investir em projetos assim nos ajuda a oferece aos consumidores um leque de novas opções, além de incentivar momentos divertidos em família que é o que queremos proporcionar como marca.” Além de envolvimento no YouTube, o projeto contempla a ativação deste conteúdo nas redes sociais do canal, da Fabi Gouveia e da influenciadora Lu Ferreira.  

Deixe seu comentário: