BGS 2018: Diogo Santos explica os diferenciais da nova marca Gamer Gear

webedia

Durante a BGS 2018, que ocorreu do dia 11 ao 16 de outubro, a Webedia anunciou seu mais novo e-commerce: a Gamer Gear. A marca traz produtos e acessórios licenciados de empresas como Capcom, UbiSoft, PlayStation e IGN que estão disponíveis em plataforma digital voltados ao público gamer. O projeto foi feito em parceria com o Nerd ao Cubo (companhia já pertencente a Webedia).

"A marca foi fundada principalmente para nós mesmos, pois temos vários gamers na Webedia. Algo que todos vêem é a dificuldade em manter os produtos em um lugar só. Não existe nenhum produto que remeta um life style completo, no caso, não é comum ver um jogador usando tudo da mesma marca. O que pensamos foi: Criar a maior loja gamer online com direito a tudo de todas as marcas" disse Diogo Santos, sócio-fundador do Nerd ao Cubo e atualmente responsável pela Gamer Gear.

O executivo explica também que o modelo de negócio aplicado é inspirado no site americano Jinx. Neste site é possível comprar diversos produtos de diferentes marcas, incluindo os da própria produtora. Porém, o lançamento brasileiro promete experiências exclusivas e únicas para seus usuários.

"Hoje temos produtos próprios, principalmente vestuário para classes mais exigentes. Queremos avançar e para isso estudamos muito sobre o mercado. Um dos nossos planos futuros é criar uma linha de roupas com o logo da Webedia que possam ser usadas em qualquer ocasião, seja para trabalhar ou ir em um happy hour da empresa. Quando falamos de Webedia shopping service, nosso pilar sempre foi: vender com comodidade e entrega rápida, o que deve ser a base de qualquer e-commerce" diz Diogo.

Além disso, o sócio-fundador do Nerd ao Cubo confirma que além da agilidade e conforto, a empresa busca oferecer produtos diversificados e de alta qualidade. "A grande experiência é isso: viver e sentir esse lifestyle com coisas que te representam" finaliza.

Deixe seu comentário: