Fátima Bernardes não é mais garota-propaganda da Seara

Fátima

Na história do Brasil moderno, não parece haver precedentes a respeito de um envolvimento tão profundo de uma empresa 100% privada em escândalos de corrupção como o que se descobriu com a JBS, durante as investigações da Operação Lava-Jato. A principal pergunta, para quem observa o fato pelo viés do marketing é: qual será o tamanho do impacto das propinas milionárias, confessadas por Joesley Batista na delação premiada, sobre as marcas do grupo?

Se há algumas semanas o ator Tony Ramos resolveu abandonar os comerciais da marca Friboi após uma enxurradas de críticas, desta vez quem se pronunciou a respeito de sua imagem atrelada a produtos do grupo foi a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, que há algum tempo era protagonista dos filmes e peças publicitárias da Seara.

Procurada pela revista Veja, a profissional de comunicação afirmou por meio de uma nota não ter mais vínculos com a marca e também que não pode comentar nada a respeito do rompimento, por questões contratuais. “Não sou mais garota-­propaganda da marca Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes sobre o fim do contrato”.

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