El Ojo de Iberoamerica anuncia presidentes de júri

kuhn

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia os presidentes encarregados de liderar os jurados que terão a responsabilidade de escolher as melhores ideias do El Tercer Ojo, El Ojo Campanhas Integradas, Melhor Ideia Latina para o Mundo, El Ojo Conteúdo, El Ojo Inovação e El Ojo Experiência de Marca & Ativação.

O El Ojo de Iberoamérica festeja seus primeiros 21 anos com a indústria das comunicações, inspirando, capacitando e reconhecendo as melhores ideias, profissionais e empresas pelo trabalho que realizam todos os anos, com o objetivo de estimular, subir o nível e potencializar o talento da Ibero-América. Os primeiros presidentes anunciados pelo festival são:

Laura Visco

Laura é diretora de criação na 72andSunny Amsterdam Antes de chegar à agência, passou por companhias como Fallon London, Madre, entre outras. Antes, foi a diretora de criação por trás da aclamada campanha “Find Your Magic” para a Axe, da Unilever, que marcou a história da marca. Laura foi eleita Diretora de Criação do Ano pela revista publicitária norte-americana AdAge, e recentemente eleita uma das 13 global creative leaders no Creative 100 da Adweek. Será responsável de liderar o processo de julgamento do El Tercer Ojo, El Ojo Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o Mundo. Além disso, Laura participará como palestrante do Ciclo de Conferências do Festival, compartilhando sua visão com os presentes.

Claudio Lima

Claudio Lima é chief creative officer da Cheil LATAM é encarregado de liderar o departamento de criação da Cheil Brasil e de supervisionar o desenvolvimento criativo para a Samsung nos escritórios da América Latina. Foi Jurado de importantes festivais internacionais como D&AD, Clio, El Ojo de Iberoamérica, One Show, London International, entre outros. Este ano, assume a responsabilidade de liderar o Júri que selecionará as melhores ideias do El Ojo Inovação.

Álvar Suñol

Álvar Suñol é co-presidente e CCO da ALMA. Sua sede de criatividade o levou a liderar agências na Europa, América do Sul e Estados Unidos, e a ganhar importantes prêmios onde quer que esteja. Participou várias vezes do El Ojo de Iberoamérica como Jurado e ganhou importantes prêmios ao longo de sua carreira. Além disso, foi o responsável criativo das campanhas “Help Kenya not Kanye” e “Lecciones de Español”, ganhadoras do Gran Ojo Promo e Ativação e do Gran Ojo Interativo, em 2016 e 2017, respectivamente. Este ano Álvar será o líder da seleção das melhores ideias do El Ojo Conteúdo como Presidente de Júri.

Francisco "Pancho" Cassis

Francisco “Pancho” Cassis é diretor executivo de criação da LOLA MullenLowe e Membro do Global Council da rede. Eleito uma das 100 pessoas mais criativas do mundo em 2018 pela Adweek, Pancho leva quatro anos no comando da LOLA Madrid. Participou várias vezes como Jurado do El Ojo de Iberoamérica. E na XXI edição, liderará o processo de julgamento das melhores ideias da região como Presidente do El Ojo Experiência de Marca & Ativação.

Nas próximas semanas o festival anunciará os presidentes de júri dos seus outros prêmios.

Deixe seu comentário: