Dove e Abras lançam prêmio para mulheres que inspiram no varejo

jiyhky

Dove acaba de lançar mais uma iniciativa em parceria com a Abras, Associação Brasileira de Supermercados em prol da autoestima feminina. Cientes da importância que o ato de acreditar em si promove na construção da confiança e do impacto disso no desenvolvimento pessoal e profissional apresentamos a primeira edição do prêmio “Mulheres que Inspiram no Varejo”.


Podem concorrer ao prêmio “Mulheres que Inspiram no Varejo” profissionais de todo o Brasil que trabalhem em empresas associadas à Abras. As inscrições das indicadas têm início no dia 8 e vão até o dia 21 deste mês e devem ser feitas no site. Ao indicar uma profissional é importante informar o seu projeto ou papel na empresa e por que ela merece vencer o prêmio.

"Muitas organizações têm discutido e colocado em prática políticas para promover a equidade de gênero, e a iniciativa visa acelerar essa transformação. Consideramos importante levar esse tema ao maior número de setores possível, como no varejo, onde a participação de mulheres tem sido cada vez mais evidente", diz Júlio Campos, vice-presidente de vendas da Unilever. Ele participará do evento juntamente com outros renomados profissionais do varejo e da indústria brasileira.

O resultado do prêmio e o nome da grande vencedora serão divulgados em uma cerimônia especial promovida pela Abras no dia 8 de novembro, data do Dia Nacional do Supermercado e comemoração dos 50 anos ABRAS.

Deixe seu comentário: