Doritos lança loja pop up com festas abertas em São Paulo

Doritos

A partir de sexta-feira, dia 5 de maio, a marca Doritos levará para o Cartel 011, em São Paulo, a Doritos Mystery Shop, uma loja pop up que também funciona como pista de dança onde acontece uma série de festas marcadas aos sábados e domingos, sempre com entrada gratuita. Em parceria com alguns dos principais label parties de São Paulo, as festas são divididas em temas como BE MUSICAL, BE SOCIAL, BE AUTHENTIC e BE BOLD. Nessas ocasiões, a loja se transforma em um pista de dança, contando também com um bar que terá cardápio personalizado com comidinhas feitas à base de Doritos.

O espaço faz parte da estratégia de lançamento de Doritos Mystery, o mais novo produto da marca, que chega ao mercado em clima de mistério, sem ter jamais seus sabores revelados. Na loja, os consumidores terão acesso aos produtos personalizados da marca, criados para esse projeto, como as cases para smartphones desenvolvidos exclusivamente para a marca, além da curiosa Doritos Mystery Box, uma caixa repleta de itens surpresa àqueles que assumirem sua identidade bold e autêntica.   

A abertura para o público acontecerá no dia 6 de maio. Todas as festas terão entrada gratuita, mediante cadastro pelo site de Doritos Mystery Shop. Além das festas nos sábados e domingos, o espaço funcionará nas noites de sexta-feira com DJs. Às terças-feiras serão abertas as listas para acesso à loja nas sextas-feiras e às quintas para as festas que acontecem durante os sábados e domingos.

A Doritos Mystery Shop funcionará durante todo o mês de maio, do dia 6 ao dia 28, às sextas, sábados e domingos, com entrada gratuita para maiores de 18 anos, mediante a cadastro no site (veja aqui).  

Doritos Mystery Shop @ Cartel 011
Local: R. Artur de Azevedo, 517 - Pinheiros – SP
Abertura para público: 6 de maio, sábado, às 16h (abertura para convidados dia 5 de maio, sexta, às 19h)
Período de funcionamento: 6 a 28 de maio
Dias e horários de funcionamento: Sextas, das 16h às 22h, sábados, das 16h às 00h e domingos, das 13h às 20h
Ingressos por meio de cadastro a partir de 02 de maio de 2017, as listas abrem as terças-feiras e quintas-feiras, pelo site: www.doritos.com.br/mysteryshop.
É proibida a entrada para menores de 18 anos.

Deixe seu comentário: