Coca-Cola testa bebida alcoólica no Japão

coca-cola
 Foto: Coca-Cola via AFP Photo

No começo de março, noticiamos o movimento da Coca-Cola, de pela primeira vez em 132 anos, lançar em seu portfolio de produtos uma bebida alcoólica. Acontece que a novidade finalmente chegou às prateleiras. Só que no Japão.

Segundo a Coca-Cola, a oferta, disponível apenas no mercado japonês, é uma experiência e há rumores (tanto negando quanto afirmando) a exploração do produto em termos mundiais.

O “Chu-hi” é bebida popular entre os jovens orientais feito com um destilado chamado shochu e água com gás, com algum sabor de fruta adicionado.

Batizado de "Lemondo", o drink trata-se de um coquetel de limão em três sabores: "Salty Lemon", "Standard" e "Honey". A versão "Salty" contém o maior teor alcoólico (7%). Já a "Standard" tem 5% de álcool, e a "Honey", 3%.

A campanha de marketing vai focar nas mulheres da geração millennials: segundo a marca, é uma alternativa à cerveja para este público.

Deixe seu comentário: