Coca-Cola tem novidades nos sabores, design e mais

coca

Após anunciar a criação de uma fonte para chamar de sua, a Coca-Cola continua fazendo grandes mudanças na sua marca. Desta vez a grande mudança é na versão diet da bebida. A gigante das bebidas trabalha no relançamento da fórmula clássica da Coca Diet, além de quatro novos sabores que virão em latas mais finas e altas. Os sabores escolhidos foram: cereja, laranja, manga e limão com gengibre.

O movimento acompanha uma campanha de marketing criada pela agência Anomaly com o slogan “Because I can” (porque eu posso) e vem em um época de queda nos números da empresa (4,3 por cento no volume em relação do ano 2016, menor nível em 31 anos segundo a publicação do setor Beverage-Digest).

O objetivo é conquistar novos consumidores, garante a Coca-Cola. "Estamos modernizando aquilo que tornou a Diet Coke tão especial para uma nova geração", disse Rafael Acevedo, diretor do grupo americano do produto, no website da Coca-Cola.

Deixe seu comentário: