Coca-Cola aposta em versão com pêssego no Japão

Coke

Quem não se lembra da inesquecível frase “em time que está ganhando não se mexe”? Nos tempos atuais, com um mercado tão dinâmico, não se mexer pode ser mortal. Por essas e outras, mesmo as marcas mais tradicionais e icônicas do planeta precisam se manter em constante movimento para surpreender e continuar encantando seus consumidores de alguma maneira. É o que está tentando fazer a Coca-Cola no Japão.  

A empresa acaba de lançar a primeira versão de seu refrigerante com o sabor de pêssego, fruta que é popular e muito amada no país nipônico. Além disso, de acordo com a mitologia local, o alimento natural tem o poder de dissipar o mal. Não à toa, o fruto conta até com um festival em sua homenagem, o “Momo no Sekku”, ou "o festival sazonal de pêssegos", que acontece em março.

O produto será lançado no dia 22 de janeiro e será comercializado por um período limitado. 

Deixe seu comentário: