Co-fundador da CP+B, Alex Bogusky, retornará à publicidade após 8 anos

cp=b

Alex Bogusky, o co-fundador e diretor executivo de criação da Crispin Porter + Bogusky, retorna ao mundo da agência oito anos depois de protelar completamente a publicidade. O profissional demitiu-se da CP+B e abandonou a indústria em 2010, mas agora volta ao ramo para reforçar a produção de conteúdo .

Um porta-voz da CP+B confirmou que Bogusky assumirá o cargo de engenheiro-chefe de criação na agência onde passou mais de 20 anos. A empresa-mãe MDC Partners anunciará as notícias durante a sua teleconferência trimestral nesta quinta-feira (2).

“Este é um momento decisivo para o futuro do setor de publicidade. As necessidades das marcas mudaram, e é hora de reexaminar a melhor abordagem criativa para atender a essas necessidades ”, disse Bogusky em um comunicado. Percebendo que ele passava grande parte de seu tempo longe do setor de consultoria para startups de tecnologia, ele acrescentou: "Acho que as agências de publicidade podem se beneficiar das práticas enxutas e ágeis que revolucionaram tantas outras indústrias".

"A última vez que Alex esteve aqui, reinventamos o que significa ser uma agência de publicidade, e eu não acho que tenha havido um momento em que a indústria precise disso mais do que agora", disse o co-fundador da empresa, Chuck Porter.

Deixe seu comentário: