Bradesco lança campanha focada nos microempreendedores

Bradesco

Apoio para a abertura de CNPJ, sistema de controle financeiro, loja virtual, tudo grátis. Os muitos benefícios que o Bradesco oferece aos microempreendedores individuais, que ajudam na formalização e gestão do negócio, são apresentados na nova campanha do banco, que chegou à TV nesta quarta-feira (17). Criada pela Publicis, a campanha é composta ainda por spots, anúncios, material de merchandising e estratégia digital.

Com locução de Pedro Bial, o filme parte do princípio de que “vida de microempreendedor é tudo ou nada”, para mostrar todas as vantagens que o Bradesco oferece aos microempresários que são correntistas do banco. Nada de burocracia, tudo para facilitar. Nada de perder venda, tudo para os clientes. Nada de barreiras, tudo para ser digital, e por aí vai. “Bradesco Empresas e Negócios. Pra frente com o seu negócio” é a assinatura.

“Usamos o contraponto entre o tudo e o nada para reforçar como um correntista MEI consegue simplificar a parte burocrática e focar esforços no que está no cerne do seu negócio. Outro recurso do filme foi se inspirar nos tutoriais ‘faça você mesmo’ da internet, gerando uma conexão simbólica com o microempreendedor brasileiro, que é alguém que literalmente faz tudo com as próprias mãos”, completa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

A criação da campanha é de Rafael Barbosa e Rodolfo Monteiro sob direção de criação de Domênico Massareto, Alexandre Fernandes e Luiz Alexandre Musa. Produtora: Spray Filmes. Direção de filme: Judith Belfer

Assista abaixo: 

Deixe seu comentário: