Artplan anuncia novo diretor geral de conteúdo no Rio de Janeiro

luis

Para reforçar a equipe de conteúdo, a Artplan anuncia a contratação de Luis Baselli como diretor geral de conteúdo da agência no Rio de Janeiro. Baselli, que agora comandará uma equipe de 18 profissionais, acumula passagem pela Master e WMcCann, e nos últimos dois anos foi responsável pela estratégia criativa dos principais clientes da Flagcx, também na capital carioca. 

O profissional que já trabalhou para marcas como L’Oreal Paris, Coca Cola Company, Unilever, Tim, entre outras, será liderado por Luiz Telles, diretor nacional de conteúdo e engajamento da agência. 

“Acredito muito na história que a Artplan construiu e vem desenvolvendo ao longo do tempo. Para mim, esta é uma oportunidade incrível. Estou animado em desenvolver, junto aos nossos clientes, narrativas marcantes na vida das pessoas, de forma engajadora e significativa”, comenta Baselli sobre o novo desafio. 

“A vinda do Baselli reforça, ainda mais, a importância que damos ao conteúdo, além de consolidar a nossa prática de pensar de maneira integrada desde o primeiro momento. Baselli será responsável não só pelo always on, mas também por produtos como o Artplan Now, recentemente desenvolvido pela agência para atender, em tempo real, momentos relevantes das marcas”, afirma Marco Antônio Vieira Souto, diretor geral da Artplan, operação Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário: