Após três anos da aquisição pelo WPP, Jüssi cresce 300% e se consolida como marca especialista do grupo

egrw

A Jüssi acaba de completar três anos dentro do Grupo WPP, sob o guarda-chuva da Ogilvy. Adquirida em 2015 pelo grupo, a agência cresceu 300% desde então, viu seu faturamento quadruplicar no período e agora se consolida como marca especialista da Ogilvy.

Após reestruturação global, anunciada na metade deste ano, a Ogilvy nomeou um seleto grupo de empresas ao redor do mundo de “Ogilvy’s Specialist Brand Companies”, como Eicoff, Bottle Rocket e John St. Fazem parte desse pool 10 marcas, entre elas a Jüssi. 

Em visita ao país na última semana, John Seifert, CEO global da Ogilvy, destacou o desempenho e posicionamento da agência dos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat. "A Jüssi é hoje uma das nossas mais conceituadas empresas especializadas. A agência tem um posicionamento único, focado em consultoria, tecnologia, comunicação e dados para entregar resultados ao negócio dos nossos clientes", afirmou o executivo.

Na opinião dos sócios, é justamente essa entrega e o posicionamento de “business agency” que trouxeram nos últimos anos contas importantes como Allianz Travel, Honda, Itaú, Kroton Educacional, Motorola, Pandora, Siemens e Uber, além de um crescimento exponencial dentro de Whirlpool. As conquistas refletiram em seu quadro de colaboradores, que passou de 120, quando ainda era independente, para 350 funcionários.

Deixe seu comentário: