Após sete anos à frente da Peppery, Bruno Bernardo encara novo desafio

bb

O empresário Bruno Bernardo anuncia nova fase na carreira. O executivo deixa o cargo de sócio-diretor da agência Peppery para mergulhar em seu mais novo projeto. O hub LabOf, empresa que nasce com propósito de ajudar marcas e pessoas no processo de transformação por meio da ressignificação.

Denominado de LabOf - A Redefinition Hub, a atuação acontecerá em três frentes: LabOf Strategy, consultoria para marcas que queiram definir ou redefinir branding, modelo de negócio e até mesmo processos internos, LabOf Art, onde a arte será a ferramenta de transformação de ambientes, contexto e pessoas. Além de ser um veículo para concretizar a cultura do cliente em seu ambiente de trabalho, e por fim, o LabOf Inspiration, parte que será voltada para os mais diversos cursos presenciais.

Longe de ser uma agência, o hub chega ao mercado com o posicionamento Community Strategy Thinking. Localizado na Vila Olímpia, a empresa abre as portas oficialmente ainda em setembro, mas já está atuando em quatro projetos de redefinições e transformações.

Deixe seu comentário: