Adriano Alarcon será o único VP de criação da DM9

release DM9
Da esquerda para direita: Victor Sant’anna, Valdir Bianchi, Ana Castelo Branco, Mariana Manso e Aaron Sutton. Na linha de baixo: Paulo Coelho, Gustavo Victorino e Adriano Alarcon.

Desde que Paulo Coelho e Márcio Oliveira assumiram a presidência da DM9 em janeiro, a agência passa por diversas transformações. Na criação, a primeira medida foi unificar os departamentos on e off.

Agora, em mais uma etapa da reestruturação, Paulo Coelho nomeia Adriano Alarcon como único vice-presidente de criação da agência. Ele vai coordenar uma equipe formada pelos diretores de criação Valdir Bianchi, Aaron Sutton, Ana Castelo Branco, e os recém-chegados Gustavo Victorino e Victor Sant’anna. Ainda completa o time a Head de social media Mariana Manso.

“Estou muito feliz em contribuir com a transformação pela qual a DM9 passa. Acredito que só é possível fazer um grande trabalho se tivermos inovação, integração e respeito às pessoas. Nosso objetivo é criar uma comunicação que seja ao mesmo tempo entretenimento, gerando uma interação mais verdadeira e natural com o público”, completa Adriano Alarcon.

Segundo Márcio, a DM9 quer que suas marcas sejam parceiras do consumidor, criando experiências diferentes para eles.

Deixe seu comentário: