Vivo transmitirá jogos da Seleção Brasileira de Futebol

fut

A recente decisão da CBF de expandir a comercialização dos jogos da Seleção Brasileira para outros meios e plataformas está gerando novas possibilidades para veículos e anunciantes. A Vivo, por exemplo, transmitirá as duas próximas partidas do time convocado pelo técnico Tite para todos os clientes móveis, por meio do serviço Vivo Futebol, gratuitamente. O anúncio reforça a parceria da empresa com a entidade esportiva e fortalece a associação da marca Vivo ao universo do Esporte.

“A Vivo é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol há 12 anos e temos muito orgulho em avançar na nossa parceria com a CBF, tornando a tecnologia uma aliada para ampliar as alternativas para que fãs de futebol possam acompanhar a Seleção”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de estratégia digital e inovação da Vivo. “Esta novidade reforça o compromisso da Vivo em oferecer serviços inovadores para os seus clientes e a relevância do celular como tela para o consumo de conteúdo de qualidade”, afirma.

Com esta novidade, a Vivo torna-se a primeira operadora de telefonia móvel a transmitir jogos da Seleção Brasileira de Futebol.  O primeiro jogo, contra a Argentina, será nesta sexta-feira, dia 9 de junho, às 7h05H (horário e Brasília). A segunda partida, contra a Austrália, será realizada no dia 13 de junho às 7h05H (horário de Brasília).

 

Deixe seu comentário: