Versão live-action de Dumbo é anunciada

Dumbo

Um dos filmes mais antigos da Disney retrata a história de um filhote de elefante que sofre discriminação e abusos por conta de suas enormes orelhas. Para reviver a história de uma forma diferente, a Walt Disney Studios anunciou a versão live-action da obra dirigida por Tim Burton. O trailer foi postado oficialmente no Youtube quarta-feira (13) e já ultrapassou 1 milhão de visualizações.

A página oficial do estúdio divulgou no Facebook o vídeo com a seguinte legenda: “O amado conto está de volta...”, no intuito de atingir todos os públicos, principalmente aqueles que cresceram assistindo a versão animada da trama. A postagem passou de 12 mil curtidas e 27 mil compartilhamentos.

As reações são diversas, envolvendo questionamentos do tipo “Se foi produzido por Tim Burton, onde está Johnny Deep e Helena Bonham Carter?” ou até mesmo “O filme me deixava muito triste na infância, mas estamos ansiosos por esse lançamento” comentaram alguns internautas em resposta a postagem.

O filme que será lançado em 2019 terá participação de artistas como Eva Green, Colin Farrell e Michael Keaton. Sem contar a produção de efeitos especiais para criar o icônico protagonista. Confira abaixo o teaser:

Deixe seu comentário: