Torneio 1x1 de LoL chega à maior edição da história com disputa de título mundial no Brasil

red bull

Fãs brasileiros de League of Legends terão a oportunidade, mais uma vez, de concorrer ao título de melhor jogador de LoL do mundo com a quinta edição do Red Bull Player One. Neste ano, o evento segue com a proposta de ser o único campeonato internacional do game no formato 1x1, reunindo apenas jogadores amadores. Em 2018, porém, a competição está ainda maior, com a participação confirmada de 15 países, o que tornará as batalhas mais acirradas. As qualificatórias brasileiras acontecerão de forma online em outubro e novembro. As inscrições já podem ser realizadas no site.

O formato 1x1 e as regras continuam as mesmas das edições passadas, só que, agora, com a participação de Brasil, Irlanda, Portugal, Eslovênia, Kosovo, Colômbia, Peru, Chile, México, Emirados Árabes Unidos, Suécia, Grécia, Kuwait, Jordânia e  Sérvia. 

A partir desta quarta-feira (17), os brasileiros poderão se inscrever e disputar as qualificatórias online, que serão divididas ao longo das próximas quatro semanas. Os quatro vencedores, um de cada classificatória, vão encarar a ‘final nacional’ no dia 17 de novembro, onde teremos, enfim, o representante do País na etapa mundial. O grande campeão brasileiro será premiado com uma semana de incubação na Gaming House de uma das principais equipes de LoL no Brasil, a Red Canids. Lá, poderá viver como um profissional, recebendo treinamento e dicas do time. 

"Estamos muito felizes de poder, mais uma vez, participar desse projeto, que cada vez tem mais importância para o cenário do esporte eletrônico. Na última edição do Red Bull Player One, ambos os jogadores que fizeram bootcamp na nossa Gaming House, foram contratados profissionalmente. Esperamos que dessa vez aconteça o mesmo!", diz Felippe Corradini, um dos sócios da Red Canids. 

"Participar do Player One foi muito importante pra mim. Fiz amigos, melhorei minha timidez e me desenvolvi do ponto de vista profissional. Além disso, foi incrível ver como uma Gaming House e como um time funcionam: concentração, treinamento, técnicos etc. Foi uma honra ser campeão do evento no ano passado", comentou Lucas Gregio, que levantou o troféu do Red Bull Player One 2017. 

Serviço - Red Bull Player One:
Como participar: Acesse o siteescolha a qualificatória que deseja disputar e se inscreva.

Datas das qualificatórias: 

20 e 21/10 - Classificatória 1: 
Inscrições até 19/10 pelo link

27 e 28/10 - Classificatória 2:
Inscrições abertas de 20 a 26/10 pelo link

03 e 04/11 - Classificatória 3:
Inscrições abertas de 27/10 a 2/11 pelo link

10 e 11/11 - Classificatória 4:
Inscrições abertas de 03 a 9/11 pelo link

Final nacional: 17 de novembro de 2018
Etapa Mundial: Dias 7 e 8 de dezembro de 2018 

Deixe seu comentário: