Shoptime lança reality show para escolher novo apresentador

shoptime

Quem quer ser um apresentador? Promover um reality show foi a forma que o Shoptime encontrou para escolher trazer uma nova figura ao seu time atual. “Procura-se: um apresentador” contará com 16 participantes selecionados à partir das inscrições que podem ser feitas até amanhã, 31 de janeiro.

Com apresentação de Thais Fersoza, o programa escolherá um novo talento que vai se juntar ao time atual de comunicadores do canal. Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de janeiro aqui.

As provas serão baseadas na venda e divulgação de produtos de grandes marcas e do próprio Shoptime. A avaliação levará em conta a performance no vídeo e o conteúdo apresentado sobre os produtos. Os desafios também contarão com a ajuda de youtubers famosos.

Durante cinco semanas, nove episódios serão transmitidos sempre às terças e quintas, às 20h, pelo YouTube do Shoptime e canais 529 da Net HD,31 da Sky, 78 da Oi TV e parabólica. No último programa, com transmissão ao vivo, o vencedor será anunciado após votação do público pelas redes sociais do Shoptime. Os episódios e conteúdos exclusivos estarão disponíveis nas mídias sociais do Shoptime.

Vasco Crivelli Visconti, diretor do Shoptime, falou sobre a inovação presente no movimento: "Estamos lançando formato inovador para escolha de um novo apresentador. É a primeira vez que um canal de TV realiza um reality show com esse objetivo. O mais interessante é que o público vai escolher o vencedor". Os apresentadores já conhecidos do público Flávia Bonato, Renata Pitanga, Adriana Tolentino e André Saporetti vão liderar quatro times que disputarão o reality, que será transmitido em março. Ciro Bottini, um dos principais vendedores televisivos do Brasil, passará seus conhecimentos técnicos e participará de diversas etapas do programa.

 

Deixe seu comentário: