Reebok quer Oscar para treinadores de atores

sa

Atualmente a cerimônia do Oscar tem 24 categorias divididas em prêmios principais, coadjuvantes e técnicos. Nas premiações que exaltam os profissionais de produção, há desde 1976 o troféu para “Melhor maquiagem e Penteados” e é partir dele que a Reebok quer se apoiar para fazer com que o novo presidente da Academia, John Bailey, aceite a criação do Oscar para treinadores de atores.

Em carta aberta enviada por Matt O´Toole, CEO da marca esportiva, o executivo pede que a instituição também exalto o trabalho de profissionais que ajudam as estrelas a chegar ao auge de seu rendimento físico. "As melhores cenas e histórias hoje exigem transformações físicas incríveis, e os atores e as atrizes dependem muito dos treinadores especializados para fazê-los lutar, voar e mudar seu corpo ".

Confira abaixo o tweet em que O´Toole alfinetou Hollywood e ainda compartilhou o pedido de mudança na íntegra:

https://twitter.com/Reebok/status/895387407947898880?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.adweek.com%2Fbrand-marketing%2Freebok-just-sent-an-open-letter-to-the-academy-awards-asking-for-a-new-award-to-honor-fitness-trainers%2F

Deixe seu comentário: