Paulo Sant'Anna assume a presidência do Grupo de Mídia de São Paulo

presidente
Fábio Freitas  (FCB Brasil) - VP divisão de integração; Francisco Rosa (Artplan) -  VP divisão comercial; Adriana Favaro - VP divisão de conhecimento; Paulo Sant'Anna (mcgarrybowen) - Presidente; Boaventura Junior (DPZ&T) - VP divisão técnica; Camila Bertoli (J. Walter Thompson) - VP de marketinge Paulo Gregoraci (W/McCAnn) - VP divisão financeira

Paulo Sant’Anna tomou posse como presidente do Grupo de Mídia de São Paulo em uma cerimônia realizada na noite de ontem, terça-feira, 15. Sant’Anna ficará na posição durante o biênio 2018/2020. No evento, a entidade apresentou também sua nova diretoria executiva e conselho superior.

De acordo com Sant’Anna é uma honra ter sido considerado para assumir a posição em um momento de muita reflexão do mercado. O Grupo de Mídia é uma referência e o meu grande desafio é olhar para o passado, por este legado que nos trouxe até aqui, mas principalmente olhar para o futuro. Em um país tão carente de conhecimento e educação como o nosso, uma instituição sólida como o Grupo, que em 2018 completa 50 anos, tem o dever de investir em educação para os nossos profissionais .

Paulo Sant’Anna há 15 anos participa ativamente do Grupo de Mídia. O executivo já passou pela divisão de eventos e atualmente exercia o cargo de vice-presidente da divisão de conhecimento. Com mais de 25 anos de experiência, 20 deles em cargos executivos, antes de assumir a vice-presidência de mídia da mcgarrybowen, foi por oito anos diretor geral de mídia na DPZ&T. É membro do IVC e ganhador de vários prêmios nacionais e estrangeiros, entre eles o Effie Awards e o Estadão. 

Durante a solenidade de posse, o ex-presidente Daniel Chalfon agradeceu aos três e meio em que esteve a frente da entidade e, também ao apoio dado por seu sucessor durante sua gestão. Segundo ele, Paulo foi a pessoa com quem ele mais dividiu suas ideias e angústias, quem o apoiou e aconselhou quando foi necessário e até discordou. 

Deixe seu comentário: