Oprah Winfrey e Apple vão se unir para gerar conteúdo

oprah

Oprah Winfrey ficou conhecida mundialmente por seu programa de TV “The Oprah Winfrey Show”. Por conta de seu sucesso como apresentadora, a Apple anunciou na última sexta-feira (15), a contratação da icônica figura para fazer programas e séries na plataforma da empresa. Ela tem experiência atrás das câmeras e sua produtora fabrica atrações como os programas The Dr Oz Show, Dr Phill e algumas séries como Queen Sugar e Greenleaf.

A gigante vendedora de celulares e computadores lançará várias atrações no ano que vem. Para isso, investe US$ 1 bilhão (R$ 3,7 bilhões). A aquisição de Oprah confirma a seriedade com que a empresa trata os projetos. 

O programa de talk show de Oprah terminou em 2011, e a comentadora fundou um canal próprio chamado OWN, que significa “A Rede de Oprah Winfrey”. A programação inclui diversos conteúdos, desde novelas até séries.

Os conteúdos contarão com a participação de diversos nomes do cinema, como Steven Spielberg (ganhador de duas estatuetas do Oscar) que irá recriar a série Amazing Stories (1985-1987), Reese Witherspoon, que fundou a produtora Hello Sunshine e já emplacou em três séries da Apple, incluindo Jennifer Anniston como protagonista de uma das atrações. A lista de produtores conta com os cineastas M Night Sjyamalan, de Sexto Sentido (1999) e Damien Chazelle, vencedor do Oscar por La La Land (2016).

Deixe seu comentário: