Onde as marcas encontram a batida perfeita no Spotify?

spotifyyy

Um som mais potente e cheio de batidas para acordar ou ir até a academia, uma cadência mais leve em momentos de relax ou um mix cheio de suingue e estilo para deixar as festas mais animadas... Sendo essa ou não a lógica e a ordem das coisas, é certo afirmar que a revolução digital deu trilha sonora para praticamente todos os momentos da vida. Em tempos de Spotify e outras plataformas de música via streaming, todos carregam suas canções no bolso, principalmente porque o smartphone é praticamente a extensão do corpo das pessoas.

Para decifrar o comportamento de consumo de música via streaming, e consequentemente ajudar as marcas a se comunicarem com as pessoas por meio de mensagens e os contextos mais assertivos possíveis, o Spotify realizou um grande estudo, baseado na análise dos mais de 100 milhões de usuários globais, além de pesquisas com pessoas de diferentes regiões do mundo. O objetivo é descobrir como seus hábitos de streaming se relacionam com sua vida offline, desde seus traços de personalidade e suas opiniões sobre marcas até seus comportamentos de compra.

Confira:

      


Clique aqui para ver o estudo completo.

Deixe seu comentário: