Notebooks da Dell entram em cena nos filmes da Marvel

marvel

A Dell anuncia uma parceria com a Marvel Studios e o filme Homem-Formiga e a Vespa, que estreia no Brasil nesta quinta-feira (5). A partir da última terça-feira (3), a fabricante de computadores coloca no ar uma campanha de marketing global estrelando a nova linha de notebooks gamer Dell G Series e os heróis do filme. A iniciativa inclui peças em televisão, cinema, mídia impressa e digital, além de ativação em redes sociais e e-mail marketing.

“A tecnologia tem um papel fundamental em muitas de nossas histórias”, disse Mindy Hamilton, vice-presidente sênior de parcerias globais e marketing da Marvel. “Talvez ainda não seja possível replicar as tecnologias desenvolvidas por Hank Pym no filme, mas esperamos que o longa possa inspirar as pessoas para que continuem desafiando as fronteiras da inovação e do que é possível, da mesma forma com que nossos heróis fazem”.

Dell na telona

A tecnologia tem um papel importante no Homem-Formiga e a Vespa. Na telona, os fãs dos heróis poderão ver os notebook Dell G5 15 e XPS 13 em ação ao lado das principais estrelas do filme. Os equipamentos da Dell fazem algumas aparições na história e estarão presentes em cenários como o laboratório de Hank Pym (inventor do traje do Homem-Formiga) e nos escritórios de segurança X-CON.

“Existem algumas sinergias importantes entre o filme e a Dell. Trabalhamos para ampliar o potencial humano, permitindo que nossos clientes alcancem seus objetivos através da tecnologia, assim como o Homem-Formiga e a Vespa contam com os recursos tecnológicos como seus aliados para transformar o mundo em um lugar melhor”, explica Alice Oliveira, diretora marketing para consumidor final da Dell Brasil.

 

Deixe seu comentário: