Música de Nizan Guanaes é lançada nas rádios de São Paulo

nizan

No mês do orgulho LGBTQ, a DM9 e Nizan Guanaes lançam a música “Filhos do Arco-íris” em todas as rádios de São Paulo. Para iniciar a divulgação, Nizan foi convidado pela Rádio Rock para participar de seu novo programa jornalístico, o Jornal 89, para contar ao vivo sobre como a música nasceu, o que o inspirou a escrevê-la, suas expectativas com o projeto e os próximos passos.

Além da música, o projeto contará com seminários para uma compreensão de como a campanha será estruturada e quais serão as bandeiras que a DM9 deve levantar para sensibilizar a sociedade nesta causa.

A música "Filhos do Arco-íris" foi escrita por Nizan Guanaes em homenagem ao seu irmão Joca Guanaes - quem está a frente de todo o desenvolvimento do projeto. A produção musical ficou a cargo de Rick Bonadio e tem a cantora Preta Gil como embaixadora. A música foi gravada por grandes vozes brasileiras e apoiadores da causa como Fafá de Belém, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Sandy, Paulo Miklos, Luiza Possi, Di Ferrero, Kell Smith, Pabllo Vittar, Glória Groove e Alice Caymmi. Muitos outros cantores ainda estão gravando versões da música, que estará disponível ainda esta semana no Spotify.

“Estamos criando uma campanha de conscientização para a sociedade prestar atenção e aceitar que as pessoas têm o direito de serem quem elas quiserem”, afirma Nizan Guanaes.  

Deixe seu comentário: