MTV "Unplugged" está de volta à emissora

sa

Desde seu início em 1989, “MTV Unplugged” tem sido um marco para grandes momentos musicais, com performances de artistas como Nirvana, Jay-Z, Eric Clapton, Bob Dylan, Bruce Springsteen, Miley Cyrus, Tony Bennett, Mariah Carey, Katy Perry, Lil Wayne, Adele e Florence + The Machine. 

Para quem estava com saudade, a emissora anuncia nesta sexta-feira (18) o retorno do seu do programa, em setembro, com uma nova geração de músicos e fãs. A nova temporada trará um lineup eclético da cultura pop, e para começar, Shawn Mendes, também indicado para VMA 2017, é o escolhido para dar aquele show acústico que foge das apresentações rotineiras. A série de músicas retorna com uma novidade: o canal vai gravar performances de algum lugar especial para cada artista, ou seja, pode ser em qualquer lugar do mundo.

“A série ‘Unplugged’ permite aos artistas reinventar suas músicas de uma maneira mais intimista e em um meio acústico, oferecendo aos fãs uma nova perspectiva dos seus hits favoritos. Nós estamos muito entusiasmados com a presença do premiado cantor e compositor Shawn Mendes, como a primeiro o estrear esse marcante retorno”, comenta Amani Duncan, Vice-presidente de música.

“Eu estou muito feliz e honrado de poder ajudar a trazer de volta o ‘Unplugged’”, confirma Shawn Mendes. “É um show que realmente destaca os talentos artísticos e traz uma performance única para os fãs, de uma forma que não poderão ver em lugar nenhum”.

Deixe seu comentário: