Lorenzetti patrocina musical sobre a Jovem Guarda

vanderlea

A Lorenzetti está patrocinando o musical 60! Década de Arromba – Doc. Musical, com participação especial da cantora Wanderléa. Dirigida por Frederico Reder, a peça faz uma viagem pela música da década de 60 no mundo, com um recorte no Brasil para a Jovem Guarda, o maior movimento musical nacional da época.

O espetáculo também retrata acontecimentos sociais e políticos que marcaram a década de 60, como a chegada do homem à Lua e a luta política de Martin Luther King. A cantora Wanderléa, ícone do período, participa pela primeira vez de um musical, interpretando a si mesma. O musical fica em cartaz no Theatro Net, em São Paulo, até 28 de maio. 

O espetáculo utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções exibidas ao vivo por 24 atores/cantores/bailarinos para contar a história da década de 1960. Entre os hits apresentados, destaque para: Banho de Lua, Biquíni de Bolinha Amarelinha, Beijinho Doce, Lata D’água, Travessia, Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores e Era um Garoto que como eu Amava os Beatles e os Rollings Stones.

“A Lorenzetti tem como objetivo levar cultura à população e, nesse caso, a ação se torna ainda mais especial, uma vez que envolve a riqueza musical e artística nacional, por meio da história da Jovem Guarda, um marco da música popular brasileira”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Deixe seu comentário: