LG e Sony entram para a lista de TV’s recomendadas pela Netflix

netflix

As TV’s da LG e Sony são oficialmente as recomendadas pela Netflix. O programa de recomendação de televisores foi lançado pela empresa em 2015 para reconhecer produtos que atendam a um determinado conjunto de critérios para proporcionar a melhor experiência aos consumidores. A plataforma de streaming de vídeo alegou que as televisões LG 4K UHD e as séries Sony W800F e WF800 formam as primeiras indicações de 2018.

David Holland, diretor de desenvolvimento de negócios da Netflix, disse à ETtech que a marca continuará a avaliar novos modelos para o programa, como e quando eles estarão disponíveis durante o ano. O executivo disse que é necessário atender a cinco dos sete critérios para obter a marca recomendada pela Netflix.

Parte das especificações incluem a capacidade de iniciar instantaneamente e permitir que o usuário use o aplicativo. Ele também deve permitir que o indivíduo se movimente de forma rápida e fácil entre as ferramentas e tenha recursos em que o próprio aparelho retoma as funções quando interrompido.

As medidas da Netflix também incluem um botão da plataforma no controle remoto, acesso mais fácil ao ícone, interface de alta resolução que inclui gráficos avançados e pré-visualizações de vídeo junto com a versão mais recente do programa.

Deixe seu comentário: