Leroy Merlin patrocina mostra cultural em São Paulo

mostra

Com curadoria de Eliana Tiezzi, psicóloga e psicanalista responsável pela ONG Papel de Gente, a primeira edição da Mostra “Que Loucura é Essa? vai trazer ao público um conjunto de projetos culturais que engloba uma exposição interativa, uma mostra de cinema com curadoria de Flavia Guerra e terapias públicas com nomes renomados. A programação vai de 16 a 31 de agosto, no Conjunto Nacional, em São Paulo, e tem como objetivo provocar a consciência e participação individual e coletiva para o alcance do bem viver urbano e da saúde emocional.

A Mostra é resultado de 22 anos de atuação em saúde mental e configura-se em um modelo de ação pautado na dinâmica terapêutica da ONG Papel de Gente. "Deparando-me com este panorama contemporâneo, quase que imediatamente a pergunta ‘Que loucura é essa?’ surgiu como resultado da percepção de que construímos um mundo onde o humano não mais está incluído. Que loucura é essa que estamos fazendo com as nossas vidas?" E foi assim que nasceu a ideia de conceber essa Mostra”, explica Eliana Tiezzi.

O projeto apresenta cinco intervenções artísticas monitoradas, que provocam experiências sensoriais no espectador, fazendo com que cada um possa ter um olhar mais detalhado, pausado e profundo sobre a própria vida: Túnel | Passagem; Labirinto | Interação; Redes | Contemplação; Arena | Escuta; Conexão | Pulmão e Balcão de Apoio. 

Clique aqui para ver a programação completa. 

Serviço da exposição:
Mostra Que Loucura é Essa?
Visitação: de 16/8 a 31/08, no Conjunto Nacional, na Av. Paulista, 2073, São Paulo. Horário: segunda a sábado, das 7h às 22h; domingo e feriados, das 10h às 22h. Grátis. Telefone para informações: (11) 3457-9058

Deixe seu comentário: