Jeep, Projeto TAMAR e Canal OFF apresentam "Na trilha da transformação"

tamar

A tradição da Jeep em oferecer novas vivências ganha um novo capítulo. Dessa vez a marca irá contar como foi o início da jornada dos primeiros pesquisadores do projeto TAMAR pelas praias brasileiras, para proteger e retirar as tartarugas marinhas da lista de espécies em risco de extinção. Quase 40 anos depois, essa história será revivida na nova série “Na Trilha da Transformação”, que estreia na última terça-feira (31) no canal OFF e é fruto da parceria da empresa com o projeto TAMAR, envolvendo a área de Projetos Especiais da Globosat. A protagonista é Nina Marcovaldi, filha do casal de oceanógrafos Guy e Neca Marcovaldi, criadores do TAMAR. Ela irá refazer a trilha percorrida pelos pais no fim da década de 70 e descrever o trabalho desenvolvido até aqui.

Serão quatro episódios de 25 minutos, que irão ao ar sempre às terças-feiras e têm como cenário quatro regiões onde o TAMAR atua: Fernando de Noronha (PE), Florianópolis, Ubatuba (SP) e Aracaju. Um dia antes de cada episódio estrear, o público vai poder saber um pouco sobre o que está por vir com chamadas curtas que serão divulgadas nos perfis da marca nas redes sociais. As produçōes terão duração de até 5 minutos no Youtube e até 3 minutos no Facebook. No aplicativo do canal OFF, também terão chamadas com duração de até 2 minutos. No Instagram, pílulas e stories de 20” sobre a série já estão à disposição dos internautas. Depois de estrear no OFF, os episódios, na íntegra, estarão disponíveis no aplicativo do canal, somente para assinantes.

“A série ‘Na Trilha da Transformação’ surgiu no “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, que hoje nos proporciona criar uma nova forma de fazer comunicação com uma dinâmica diferente. É a representação do que estamos fazendo no C.R.I.E. porque reforça o posicionamento da marca em reunir experiências e parceiros em um único lugar. Essa série trouxe o ineditismo de ter começado como um conteúdo online, a partir da nossa parceria com o Projeto TAMAR, e ter se transformado em um conteúdo off-line desenvolvido em conjunto entre Jeep, TAMAR e Canal OFF”, diz João Ciaco, Diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade para FCA Latam.

“Nossa proposta é sempre incorporar as marcas ao universo do Canal OFF de maneira contextualizada. Procuramos entender os objetivos de negócio dos anunciantes para fazer um trabalho de co-criação de conteúdo personalizado. Com o ‘Na Trilha da Transformação’, vamos mostrar imagens deslumbrantes, que já são nossa marca registrada e essa história linda do Projeto Tamar, com Nina a bordo de um Jeep. É muito gratificante fazer parte desse projeto, que tem tudo a ver com o mundo OFF”, afirma Patricia Pieranti, gerente de marketing do canal. Confira abaixo a campanha completa:


Ficha Técnica:

Diretor de de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade para FCA Latam: João Ciaco
Head de Conteúdo e Criação: Bárbara Bono
Gerente de Projetos: Nathalia Aguiar
Produtora: Estilingue Filmes / Diretor: Andre Lefcadito
Agencia digital: Sunset Comunicação

Deixe seu comentário: