Imprensa especula "merchan" de Neymar em comemoração de gol

ney

Genial e genioso, o craque brasileiro Neymar parece atrair tanta fama e talento com a bola nos pés como polêmicas dentro e fora das quatro linhas. Ontem, ao comemorar um gol de pênalti jogando pelo PSG contra o Amiens, o atacante pediu o silêncio da torcida adversária e, mais que isso, tirou uma das chuteiras para equilibrá-la em sua cabeça. Não demorou muito para que a imprensa mundial especulasse a iniciativa como um possível “merchan” ao produto da Nike.

A desconfiança tem fundamento, já que o gesto é incomum e o modelo especial “Fênomeno” é um lançamento em homenagem ao também craque brasileiro Ronaldo. Questionado em suas redes sociais, entretanto, Neymar afirmou que a comemoração representou apenas uma homenagem para um de seus amigos.

Não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmicas do tipo. Em 2014, Neymar foi acusado de levantar a camisa insistentemente durante os jogos do Barcelona e Seleção Brasileira para mostrar a marca de sua cueca, a Lupo. Na ocasião, o patrocinador negou a suposta ação de marketing de emboscada.

Deixe seu comentário: