Google e Adobe contam como a tecnologia participa da reinvenção da publicidade

Trípoli
Adriano Henriques, Marcelo Tripoli e Fernando Teixeira.

Os convidados do nono episódio do podcast Meaningful Marketing, apresentado pelo publicitário Marcelo Tripoli são líderes das duas maiores empresas de Martech do mundo: Adriano Henriques, responsável pela plataforma de tecnologia do Google na América Latina e Fernando Teixeira, head de advertising cloud da Adobe.

Nos últimos anos não só a mídia digital teve um crescimento explosivo como a forma  de se compra-la foi profundamente alterada pelas ferramentas de Martech e Adtech.  O uso cada vez mais sofisticado de dados combinado com inteligência artificial e machine learning fazem com que a precisão das mensagens atinjam níveis nunca previstos.

Durante o bate-papo o trio desmistificou o que é DSP, DMP, Advanced Analytics entre outros termos que fazem parte do ecossistema de marketing tech. Também foram compartilhadas dicas de como os profissionais podem se adaptar e como anunciantes e agências podem focar no que realmente gera resultado.

Para escutar o podcast basta acessar aqui. O programa é realizado quinzenalmente, sempre no formato de entrevistas com pessoas que estão inovando no mercado de comunicação.

Idealização e apresentação: Marcelo Tripoli

Produção de Som: RITMIKA

Apoio: Adnews

 

 

 

Deixe seu comentário: