Globo fecha cotas de patrocínio para Copa do Mundo de 2018

copa

A Globo fechou ontem (16) suas seis cotas de patrocínio para a Copa do Mundo do ano que vem, que será realizada na Rússia. Banco Itaú, Brahma, BRF, Coca-Cola, Johnson & Johnson e Vivo concretizaram o acordo de comercialização para as transmissões do maior campeonato de futebol entre seleções de todo o mundo.  

Há menos de dois meses, em agosto, a Globo já tinha fechado suas cotas de transmissão do futebol para 2018. As marcas Banco Itaú, Brahma, Chevrolet, Hypermarcas, Unilever e Vivo também garantiram presença nas transmissões de pelo menos 85 jogos. As cotas incluem as partidas do Brasileirão, Copa do Brasil, Taça Libertadores da América, Copa Sul-Americana, além dos principais campeonatos estaduais.

O projeto de comercialização da Globo para transmissão do maior evento do automobilismo mundial, a Fórmula 1, também já está fechado para o ano que vem. As marcas que assinaram as cotas de patrocínio são Cervejaria Itaipava, NET, Nivea, Renault do Brasil, Santander e Tim.

Deixe seu comentário: