Eisenbahn lança reality show cervejeiro

pale ale

Quando chegou ao Brasil, o reality show mais utilizado era o de confinamento que obrigava os participantes a vencerem desafios até o grande prêmio. Atualmente, os conteúdos se diversificaram e há quase todo tipo de formato: gastronômico, de esportes, vida real, viagens e música. Agora, o leque se expande com o branded content cervejeiro da Eisenbahn feito em parceria com a Leo Burnett Tailor Made e a Endemol Shine.

Com previsão de estreia para outubro deste ano, a atração vai desafiar os participantes a produzirem uma receita autoral de American Pale Ale, uma cerveja com teor alcoólico entre 4,5 a 6,2% e que, segundo o Beer Judge Certification Program –BJCP (Programa de Certificação de Juízes de Cervejas), demora em torno de 20 dias para ficar pronta, entre os tempos de produção e maturação.

“As marcas de cerveja estão reinventando o jeito de falar com os consumidores. Sentimos a necessidade de repensar formatos e conteúdos para nossas marcas. No caso de Eisenbahn, temos uma oportunidade de ir direto ao encontro do crescimento de adeptos da produção artesanal de cerveja no Brasil. Vamos criar uma disputa entre esses cervejeiros com o objetivo de mostrar esse universo apaixonante para todo país”, comenta Pedro Utzeri, diretor de criação da Leo Burnett.

Para quem se interessou, o hotsite já está no ar com todas as informações para aqueles que desejam participar.

Deixe seu comentário: