Algar estreia canal no Youtube produzido pela Rede Snack

algar canal youtube

O Grupo Algar, um conglomerado empresarial que oferece soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação, Agro, Serviços e Turismo, lançou, neste dia 08 de maio no YouTube, o canal Inspire Fundo. Produzido pela Rede Snack, rede multiplataforma brasileira de social vídeo, o canal pretende ajudar as pessoas a viverem mais leves em família e no trabalho, meste mundo em constante transformação.

““Gente servindo Gente” é o propósito de Algar e o Canal Inspire Fundo é, na prática, uma das formas que encontramos para servir as pessoas, levando à elas a oportunidade de se desenvolverem cada vez mais.”, afirma Eliane Garcia Melgaço, Vice-Presidente de Gente do Grupo. 

A partir do olhar de três influenciadores digitais: a Monja Coen, o humorista Maurício Meirelles e o escritor Fernando Mesquita, o canal vai abordar diversos temas e levar as pessoas a refletir e a implementar, de forma prática e objetiva, as mudanças necessárias no seu dia a dia.

“Em 2017, pedimos aos nossos clientes e prospects que não levassem problemas pra casa. Em vez disso, que deixassem os problemas com a Algar, para resolvermos com nossas soluções inovadoras. Neste ano, queremos contribuir diretamente com eles a repensar e inovar seu tempo. Queremos que vivam com intensidade e criatividade o tempo que terão com sua família e amigos, nas mais diversas ocasiões nos aspectos pessoal e profissional. Todos nós temos vivido um ritmo cada vez mais acelerado, com a atenção dividida, precisando de uma pausa para pensar, refletir, respirar e inspirar. Então, criamos o canal Inspire Fundo, no YouTube, para falar a respeito de temas que têm tirado o sono das pessoas” - enfatiza Eliane.

Programação

Inspire Fundo terá, inicialmente, quatro playlists, exibidas sempre às terças e quintas, às 20h.“Já se Perguntou? vai explorar perguntas que não costumamos fazer a nós mesmos, mas que podem nos ajudar a focar no que realmente interessa.

“O Outro lado da Vida de:” vai trazer minibios de personagens históricos que têm ou tiveram vida em família ou atividades paralelas diferentes. A ideia é mostrar que mesmo as pessoas mais influentes e ocupadas da história tinham algo para espairecer.  A playlist “Metas do mês” vai falar sobre os objetivos dos influencers, seus acertos e erros, o que conseguiram ou não alcançar; e os aprendizados desta jornada. Já “Coisas que você não sabia sobre... aposta em curiosidades históricas sobre hábitos e costumes relacionados aos três pilares de conteúdo – e é inspirada na playlist popular “Coisas que você não sabia sobre mim”, sucesso entre os youtubers no mundo. As curiosidades sobre essas personalidades atuais serão o ponto de partida para discussão e reflexão.

“Procuramos nos aproximar do Propósito da Algar, trazendo para o canal inspiração para as principais áreas da vida, com a curadoria de profissionais influentes e que têm vivências importantes para passar para as pessoas.”, afirma Nelsinho Botega, CEO e sócio fundador da Snack.

 

Deixe seu comentário: